Enquete - O que é imperdoável deixar de fazer em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Roberto M Costa

mensagem postada em 02/11/2011 - 01:11:31hs

Pois é Ricardo, meu relato do que é imperdível reúne um pouco de cada coisa que entendo ser importante em Orlando.

Estou indo novamente agora dia 08/12 e com certeza vai ser uma nova viagem, com novas descobertas e sensações.

Da última vez que fui, em agosto passado, fui até um condomínio que está sendo construído perto da Disney, com casas incríveis a preços absurdamente baixos, lógico, quando comparados aos preços do Brasil. Essa sensação de ver os imóveis e poder nutrir algum sonho real de morar ali, é bem bacana. Muito embora, nem tudo deve ser mágica na cidade. Ao contrário, temos um tópico aberto aqui (Residentes na Flórida), onde trocamos algumas informações com o pessoal que mora na cidade e todos são unânimes em afirmar que, em linhas gerais devido a crise americana, as coisas não estão tão boas em Orlando, nos EUA como um todo. Desemprego, falta de solução de curto prazo, enfim, esses problemas econômicos.

Mas em relação a férias, bem, com certeza aí a cidade é sim um lugar maravilhoso e cheio de energia positiva sempre.

Não sabia dessa rede de hotéis na região que você citou. Terias alguma indicação ? Nessa viagem de dezembro irei ficar no Red Roof da ID e já perguntei aqui no fórum e ninguém me respondeu se o hotel é bom, serviço de qualidade e com segurança.

Abraços.

Luciano Abreu

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.