Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Natal na Disney

mensagem postada em 01/11/2011 - 01:11:43hs

Ola pessoal, sou viciada em Disney. Sempre organizo minhas viagens e dou conselhos a amigos. Ja fomos 5 vezes para Orlando, sempre em Setembro/Outubro.
No final do ano que vem (voltamos a menos de um mes e ja estou planejando a proxima rsrs) estamos planejando de ir com meus pais e os pais do meu marido (temos 3 filhos 8,6 e 3 ). Sera a primeira vez de nossos pais, quero que tudo seja muito magico !!
Minha duvida e: Quando ir ?? Meus pais querem passar o Natal la, eu tenho medo, ja fomos uma vez em junho e detestamos, muito cheio.
Vi que na primeira quinzena de dezembro e bem tranquilo. Tem diferenca nos Shows do MK?? O que vcs me indicam ?? Acho que se pegar os parques muito cheios nossos pais nao vao gostar.
Me ajudem ?!?!?
Ah, fomos no Halloween esse ano, DEMAIS !!!!! Chegue o quanto antes, chegamos quase 9 hrs e me arrependi muuuiiitto !! O parque estava vazio, assistimos o show de fogos sentados em frente ao castelo.... Demais !!!
Bjs

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.