Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Acho que não é uma questão de ir ou não ir!

mensagem postada em 30/10/2011 - 11:10:19hs

Quando solicitei ao moderador do VPO a abertura deste novo tópico era para compartilhar com os apaixonados do Lego a possibilidade de mais um parque em Orlando saindo um pouco do tradicional.

Ao ler alguns relatos de que o parque não vale a pena se vc estiver somente com adultos fico triste. Será que o parque da Legoland na California também teve essa desconfiância por ocasião da sua inauguração? Ele fica mais longe de LA (mais para San Diego) do que esse de Orlando. Acho que muitos já tiveram a oportunidade de ir a NY e sabe onde tem uma loja da Lego? Em frente a área de patinação do Rockfeller Center. Desta forma, acho que deve ser importante inclusive para adultos.

Para os saudosos do Tivoli Park, naquela época brincávamos com o Playmobil e não com o Lego, e ir para Orlando era um sonho que parecia muito distante diferentemente da realidade de hoje em dia em que meu filho de 12 anos está indo pela terceira vez enquanto que a minha primeira foi com 22 anos. Essas comporaçōes são válidas mas e outros amigos do VPO que não são cariocas (apesar de estar morando em BSB sou carioca e fui muito ao parque) e não conheceram o Tivoli?

Se fizermos a mesma comparação de adultos então porque estamos indo para Orlando? Por que visitar o MK e ver o Castelo? Ou estamos indo somente pelas compras?

Acho que estamos indo por tudo isso. Em busca das oportunidades que não tivemos quando éramos adolescentes e só tinhamos o Tivoli Park, a Mamão com Açucar, a Papagaio, ...

Nesse sentido, acho que independentemente de serem somente adultos, vale a pena incluir nos seus roteiros o parque. O meu dia já está reservado para no mês de dezembro.

Forte abraço a todos.

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.