Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabio Liporace e Restaurantes Disney

mensagem postada em 28/10/2011 - 06:10:56hs

Oi fabio, tudo bem?! Como percebi aqui que vc conhece muito sobre restaurantes de Orlando será que poderia me ajudar? Quero suas sugestões de restaurante nos parques da Disney. Na Universal eu acho mais fácil escolher. Meu marido é super enjoado para comer, não gosta nada de exótico nem muito diferente, gosta de carne, mas só de boi ou filé de frango, peixe nenhum, saladas variadas, massas em geral, e ama lanches. No almoço ele geralmente prefere carne, ou lanche, por achar que comendo massas (tipo macarrão) dá fome mais rápido, rsrs... Quais os restaurantes que vc sugere e horário, almoço ou jantar? Até agora reservei apenas o Via Napoli, mas aí bateu a dúvida do horário, como não sei se tem carne no cardápio ou só massa. Esse restaurante vale a pena? Ou tem melhor no Epcot? Estou sem saber quais escolher e horário melhor. Outra coisa...o que acontece se reservar e não aparecer? Se vc puder me ajudar, te agradeço muito.

Abs,
Ana Paula.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.