Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Sandra

mensagem postada em 22/10/2007 - 12:10:59hs

Olá Sandra....

olha... os cartões são realmente a opção mais barata para telefonar para o Brasil, mas o esquema é o seguinte... na verdade o cartão funciona melhor quando vc faz uma ligação mais demorada do que várias ligações curtinhas! O fato de vc ligar "come" vários créditos do cartão, mas depois que a ligação foi feita, o tempo que vc fica é o de menos... então vc deve aproveitar pra falar bastante cada vez que ligar!!!

Eu não sei dos cartões que se usa na Flórida... eu usei bastante quando estudei em Boston e era a forma utilizada por todos os estudantes do mundo todo! Mas existem cartões específicos para cada país... então vc deve procurar os cartões que fazem ligação para o Brasil! Eles geralmente trazem a indicação do Brasil na ilustração! E vc encontra em qualquer loja de conveniência... farmácias CVS... qualquer comerciozinho! É super fácil encontrar!

Espero ter ajudado!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.