Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Silvia Florentino

mensagem postada em 24/10/2011 - 05:10:41hs

Muito bom o seu planejamento..

Os outlets na quinta-feira fecham cedinho, 17 horas já estavam fechando para arrumar as promoções da madrugada..

Ano passado eu queria ir às 23hrs para o outlet, o nosso amigo Alexandre Eira que já foi várias vezes nesta época que me aconselhou a não ir nessa hora, senão o engarrafamento seria muito grande, que era para ir entre 21:00/21:30.. Para vc ter uma idéia, passei às 21 hrs na Best buy em frente ao Florida Mall, ela só abriria às 5 am, já tinham 60 pessoas na fila, com barraca de camping, etc e até venda de marmita rsrsrsrs (Eram brasileiros vendendo e estava a maior festa entre a galera da fila)..Fui 6 da manha na best buy de kissimee e às 9:30 depois de me libertar de uma grande fila para pagar, cheguei no Walmart de kissimee, consegui comprar muito bem..

A tommy é uma das lojas que abre mais cedo, já que vc vai lá no outlet dia 24, dá uma passadinha antes do check in e verifica que hrs eles vao abrir..

No sábado algumas lojas já diminuiram o desconto, incluindo a Game stop que até sexta tinha a promoção que na compra de jogo semi-novo, ganhava outro de igual valor..Fui em dois outlets no sabado..

Fui domingo no AK e segunda-feira no Epcot, estavam os dois bem vazios..A frequencia diminui mesmo depois do feriado..

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.