Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sandra/ Aninha

mensagem postada em 23/10/2011 - 11:10:50hs

Meninas desculpe , mas eu vou me atualizando de pouquinho em pouquinho entao as respostas ficam separadas.
Eu vou dia 20/01 e sai de lá 27/01 i ficar 5 noites ,mas resolvi ficar mais um dia . Porque estou na maior duvida em qual outelet ir... Meu marido fica brincando e enchendo o saco e falando que duvida cruellll??? Mas é uma duvida importante vcs não concordam???
Sandra vc vai com quem??? Poderiamos combinar alguma coisa por lá, já que so vou eu e minha filha . Deixer meu email nos recados pra Mariana , mas me fala o que vc está pensando em fazer e quem sabe marcamos um encontro. me fala tambem dos seus preparativos e das descobertas... já faz tanto tempo que eu fui para Ny que estou que nrm marinheiro de primeira viagem. Muito bom, muitas novidades...
Bjs

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).