Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Ajuda, Fábio ou quem puder!!!

mensagem postada em 23/10/2011 - 12:10:19hs

Pessoal,

Estou indo para Orlando em Jan com minha prima e uma amiga. E queremos alugar um carro, mas ainda estou com algumas dúvidas.

Qual carro acham suficiente para nós 3. Um compact Versa ou um midsize toyota corolla ?

Queremos um carro sem muito luxo, somente um mínimo de conforto e que dê para colocar as nossas malas e compras.
Na verdade conheço somente o corolla, então sei o tamanho dele. Também não sei as regras em Orlando de circular com bolsas no banco, como fazemos aqui no Brasil e se é aconcelhável.

Queremos um carro também que não seja um beberrão e sim econômico. Não sei como são esses 2 carros que citei.

Alguém sabe também como é em média o consumo de combustível lá em Orlando.
Vamos usar o carro para ir do aeroporto-hotel I Drive, Por 7 dias sendo um parque por dia e vamos aproveitar para ir em cada dia a um outlet, e um destes dias vamos a Tampa no Bush Garden. Depois no ultimo dia do Hotel ID para o aeroporto.

Dizem também que é melhor alugar sem o tanque cheio, pois nas locadoras a gasolina é muito cara. Isso procede?

Será basicamente isso.

Se alguém puder me informar eu agradeço.

Um grande abraço a todos.

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.