Residentes na Flórida

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico foi criado por sugestão do amigo Antonio Crescenti para que todos os residentes da Flórida possam trocar informações sobre o diferencial que lhes é oferecido pelos parques temáticos, ou seja, os passaportes anuais, descontos, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Morar na Florida

 mensagem postada em 21/10/2011 - 04:10:34hs
 
 

Assim como a grande maioria dos colegas deste site, sou um apaixonado pela Florida e mais precisamente por Orlando. No entanto, acredito que toda aquela magia que sentimos qdo estamos lá deve ser perdida quando deixamos de ser meros turistas e viramos moradores. Às vezes até brinco dizendo que meu sonho é morar lá, que irei abrir um negócio com meu "sócio" Alexandre Eira, etc...mas no fundo não penso em deixar minha cidade e meu país por nada. Minhas raízes estão aqui, meus amigos estão aqui e principalmente minha família está aqui. Eu realmente admiro quem tem coragem de deixar isso tudo pra trás e se aventurar em outro país. Eu não tenho essa coragem, pelo menos não agora. Quem sabe qdo eu me aposentar e meus filhos estiverem criados...rs.
Rodrigo, quem sou eu pra te dar conselhos, mas acho apenas que vc tem que pesar muito bem os prós e contras antes de tomar esta decisão. Acho que vc está certo ao colher informações de pessoas que moram por lá, e vou te dizer mais, eu tb conversei com alguns brasileiros que trabalham em Orlando em lojas, restaurantes, etc...e todos eles me disseram que não vêem a hora de voltar pro Brasil.
Abs

 


 
 
Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.