Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Lilian, que dica maravilhosa da Sul America Saude

mensagem postada em 20/10/2007 - 12:10:10hs

Lilian, voce nao vai acreditar ?!!! Acabei de falar com a central da Sul America Saude. E adivinhe ? Eu nem sabia ... mas tenho cobertura Internacional em qualquer estado americano. Olha que espetaculo !!! Significa que das outras vezes fiz seguro de viagem a toa ! :-( snif.
Mas tudo bem, já solicitei os cartoes internacionais para a familia toda. Devem estar chegando semana que vem. O que ela explicou é que posso entrar em qualquer hospital credenciado da Sulamerica lá. Vou depois verificar a lista em Orlando.
Valeu muito mesmo pela dica. Essa foi nota mil !
Gente, quem tem plano de saude particular, vale a pena dar uma ligada hein, pois quem sabe os outros tambem tem essa facilidade ...
Beijinhos, Cris.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.