Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

DUVIDA

mensagem postada em 17/10/2011 - 08:10:55hs

Oi,pessoal

Irei a Orlando pela primeira vez em dezembro mas serao bem poucos dias por isso quero aproveita-los bem e voltar numa proxima vez para os parques que faltaram.De inicio pretendia ir apenas a Universal e a IOA pois sendo apenas dois parques conseguiria ver com calma mas vi que na Disney estara havendo MVMCP que tem inclusive o Holiday Wishes que me disseram ser bem parecido com o famoso Whishes.Pensei em comprar o ingresso para me sentir realmente na Disney.Vcs acham que vale a pena ou seria melhor incluir um dia de MK no meu roteiro como dia 21 q sera meu ultimo dia e pegaria todos os eventos do Natal e aproveitaria um pouquinho do parque?

Obrigada

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.