Walt Disney World - Animal Kingdom - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Considerações Animal Kingdom!!!

mensagem postada em 19/10/2007 - 02:10:08hs

Quando fui no AK, minha expectativa era muito baixa! Muitas pessoas diziam que o parque era fraco! Na minha opinião ele é o mais fraco dos que visitei em Orlando! Mas não posso dizer que ele é ruim. VALE MUITO A PENA! Só pra começar fui direto para a Expedition Everest! Realmente muito boa! O Kali river também é bom (molha bastante!). Tem uma montanha russa na área dos dinossauros que também é bem legal. O 3d do vida de inseto é muito bom e já vale o ingresso. O Show dos passaros é incrivel, mas tem que chegar cedo.
O musical do Nemo é fantastico e imperdível! Nível Brodway só que mais curto. E pra quem gosta as paradas são muito bonitas.
Os animais me decepcionaram um pouco. A maioria está sempre dormindo ou muito longe para ver. Os gorilas são realmente fantasticos e vale a pena.
No geral o Parque é muito bom!
Quem não foi, não deixe de ir!
Abraços

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).