Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Olá Rodrigo da Gama d'Eça Teixeira!

 mensagem postada em 19/10/2007 - 11:10:09hs
 
 

Primeiramente quero lhe agradecer pelas perguntas formuladas, posto que acredito de extrema relevância para o presente tópico.

Com relação a primeira pergunta, acredito que seja interessante indagar a operadora que deseja contratar se também trabalha com o Magic Your Way Package Plus Dining.

Realmente, o decantado pacote adicional deve ser adquirido quando da contratação do seu pacote. Contudo, até a sua chegada em Orlando ("check-in") é possível alterar o seu pacote e adquirí-lo. Tal informação eu encontrei no site oficial de DisneyWorld (link) onde consta "The Magic Your Way Package Plus Dining must be booked prior to arrival. It is not available for purchase after your arrival.".

As refeições não utilizadas são revertidas em crédito, nunca em dinheiro! Ou seja, se você não utilizar os créditos até o seu "check out" irá perder o seu investimento, uma vez que a Disney não irá reembolsá-lo.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.