Flórida - Key West

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ROSELY

mensagem postada em 15/10/2011 - 11:10:09hs

OUVI DIZER QUE ESTACIONAMENTO EM KEY WEST É ABSURDAMENTE CARO. A AMIGA DE MEU FILHO ESTEVE LÁ EM ABRIL E DISSE PARA FAZER UM PLANEJAMENTO ANTECIPADO DE ONDE DEIXAR O CARRO, PARA NÃO SER ASSALTADA. TB FALOU QUE PAGOU EM UM HAMBURGUER A "BAGATELA" DE 32 DOLARES. ISSO É VARDADE? TEM UM RESTAURANTE LÁ DE NOME LA TRATORIA, GOSTEI! MAS SE FOR REALMENTE ABSURDAMENTE CARO COMO ELES DISSERAM VOU PRO BURG KING. TEM ALGUMA DICA DE RESTAURANTE TB? VOU ESTAR COM MEU FILHO E DUAS CRIANÇAS DE 12 ANOS DE IDADE. MINHA PRIMINHA É UM PROBLEMA PARA COMER. NÃO COME ISSO E NÃO COME AQUILO. MEUS FILHOS FAÇO CARA FEIA DAQUELAS E DIGO QUE NÃO TEMOS MAIS TEMPO PARA PROCURAR OUTRO RESTAURANTE E RESOLVO E ELES DÃO UM REFRESCO PRA MIM E ACEITAM A MINHA "AUTORIDADE", MAS ...
ESCOLHI MUITOS RESTAURANTES COM MASSAS POIS SEI QUE ELA GOSTA E DE HAMBURGUER TB. O QUE VC ACHA?
O COCO PODEMOS ENVIAR PARA O BRASIL???

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.