Parques - Ingressos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Fim dos ingressos a US$85.00?

 mensagem postada em 18/10/2007 - 10:10:16hs
 
 

Pessoal,
Tenho acompanhado essa promoção de admissão ilimitada por 7 dias nos parques da Universal (UNIV+IOA) e Anheuser-Busch (SW+BG) há quase 1 ano...

Como Murphy não dá trégua, exatamente ontem (17/out) qdo fui comprar os ingressos (irei 09/nov), ambas as páginas redirecionavam os "International Visitors" automaticamente para a página em português dos parques... os ingressos sairiam a 112.00+txs e 99.00+txs, respectivamente.

Enquanto amaldiçoava meu azar, achei um link da bendita Vanessa Pollazzon, de 12/out, que redireciona para a página de ecommerce da Universal, onde foi possível fechar os ingressos a 85.00 (thx Vanessa!!!)

O link informado pelo colega Arko Arken, de 15/10, análogo ao da Vanessa para os parques da Anheuser-Busch, não está mais válido. Entretanto, consegui comprar por 85.00+txs através do site de ecommerce do BG (LINK) diretamente.
Fica aí a dica para quem não teve mais acesso aos ingressos de 85.00 como eu. Obrigado a todos pela ajuda.

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.