Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
AEROPORTO DE BELO HORIZONTE

 mensagem postada em 11/10/2011 - 02:10:51hs
 
 

PESSOAL DO VPO, BOA TARDE !!!

ESTAREI INDO EM NOVEMBRO PARA ORLANDO, GOSTARIA DE SABER A RESPEITO DO AEROPORTO DE BELO HORIZONTE-CONFINS, TENDO EM VISTA QUE MEU VOO VAI FAZER ESCALA LÁ ANTES DE VIR PARA SÃO PAULO, E VOU EXAGERA SÓ UM POUCO NADA DE ELETRONICOS, SABEM NÉ COISAS PARA MULHER, FILHOS, IRMÃ, IRMÃO E MÃE, SERÁ ROUPAS, BOLSAS ALGUNS OCULOS E RELOGIOS E CARRINHO PARA BEBE.
ABRAÇOS THIAGO

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).