Residentes na Flórida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico foi criado por sugestão do amigo Antonio Crescenti para que todos os residentes da Flórida possam trocar informações sobre o diferencial que lhes é oferecido pelos parques temáticos, ou seja, os passaportes anuais, descontos, etc.

leia essas informações

Índice  

Renata Rosa

mensagem postada em 08/10/2011 - 02:10:33hs

Renata, a validação do diploma médico é semelhante ao da odonto. O meu grande problema é o financeiro: minha esposa também é médica e para irmos juntos, vamos parar de trabalhar e teríamos que fazer alguns bicos como enfermeiros por lá (curativos e afins...) fora a crise financeira.

Não sei como funciona na odonto mas pra atuar como médico lá é obrigatório pagar um seguro contra processos médicos o que onera em muito o orçamento.

Mas é um sonho! Estou já criando contatos por lá para um dia realiza-lo! Seria bom conversarmos mais já que temos uma área de profissão tão próxima. Só procurar meu nome no facebook: Alexandre Andrioni.

PS.: Você é a mesma que mandou uns roteiros, não? Já deve ter meu email.. =>

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.