Enquete - O que é imperdoável deixar de fazer em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Imperdoável não ir no Seaworld

mensagem postada em 07/10/2011 - 02:10:46hs

Imperdoável é não ir no Seaworld. Os parques da disney são bem badalados. Tem sua magia, sua beleza, isso é inegável. Como bem disse um companheiro abaixo, os wishes são "de chorar"... Mas são parques muito voltados para o público infantil, embora nós, adultos, possamos tirar proveito. Agora o Seaworld, na minha humilde opinião, atende a todos os gostos, é um parque grande, com boas atrações, e nos expõe a natureza (marinha, especialmente...) de uma forma que poucos podem ver se não for ali. PARA MIM, é muito superior aos parques da disney e universal. O fato de eu não ter filhos pesa ainda mais na minha opinião, mas discutindo o assunto com outros adultos sem filhos, a impressão foi a mesma que a minha...

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.