Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

Galeão - Caio Tirapani

mensagem postada em 07/10/2011 - 02:10:28hs

Caro companheiro... Eu cheguei na segunda feira e não tem mistério. Estava muito tranquilo. O fiscal perguntou se eu e minha esposa tinhamos algo a declarar. Dissemos que não. Daí ele brincou dizendo: "Tem certeza, nesse monte de mala"? Aí eu respondi: "Se o senhor quiser, estou com a nota aqui". Ele disse então: "Pode passar, vai logo pra casa, vai"... Quanto a passar junto ou separado, não faz a mínima diferença. Tem que passar com naturalidade e estar com as notas na mão para o caso deles pedirem alguma coisa. Pode passar todo mundo junto. Eu passei com a minha esposa e tinha um monte de gente passando "em bandos" e eles não implicaram com ninguém.

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.