Walt Disney World - Disney Cruise Line

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Mirella

 mensagem postada em 07/10/2011 - 09:10:13hs
 
 

Mirella, eu tb fechei com uma operadora. Depois de um tempo de td fechado, ainda não tinha recebido nada, e como estava lendo aqui que recebíamos o livreto e as etiquetas, mandei um email cobrando. Ela me mandou uma resposta dizendo que a Disney só libera esse material no máximo 48 horas antes do embarque, e que o endereço fornecido tinha sido da agência deles em Orlando e que eles me entregariam no aeroporto de Orlando quando eu chegasse. Não me conformei com isso pois acompanhando este fórum, eu sabia que a Disney não manda apenas com 48 horas de antecedência. Disse isso a ela e tb disse que não queria sair do Brasil com a preocupação se ia conseguir embarcar ou não no Disney Dream. No dia seguinte, ela me mandou um email dizendo que tinha entrando em contato com a agência e Orlando e que eles tinham recebido um material no meu nome e que iam me mandar por Fedex. Dois dias depois, recebi o livreto com as etiquetas. Ou seja, a agência não queria ter o gasto de me mandar esse material por fedex, já que é caro, mas quando eu mostrei a eles que sabia o que estava pedindo, eles perceberam que não iam conseguir me enrolar e mandaram.
Quando li o livreto, percebi que é muito importante recebermos antes, vem com várias informações sobre passeios, agendamentos... Cobre da agência que eles vão acabar te enviando! Boa sorte.
Bjs

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).