Companhias Aéreas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Danny

 mensagem postada em 17/10/2007 - 09:10:15hs
 
 

Se você tiver uma hora só, você terá que literalmente voar. Pois você tem que sair do avião, passar pela alfândega, pegar suas malas, colocar em outra esteira, e procurar o portão de embarque, que geralmente é no setor nacional, e você estará no internacional.Ah, sem contar nos atrasos que o vôo pode ter(do Brasil para Dallas).

Em Huston nessa nossa última viagem, chegamos 5:20 hs (que era o horário previsto), e tinhamos 2 hs e 15 minutos para fazer tudo isso acima.

Também contando que pelo horário só tinha nosso vôo chegando, a alfândega foi rápida, só esperamos uns 15 a 20 minutos para chegarmos no guiche, mais uns 15 minutos para passar minha turma(4 pessoas), tira foto, põe digital. Corremos até o banheiro(viajar com criança é isso, banheiro toda hora), pegamos as malas, e levamos para outra esteira.

Depois passa de novo pelo detector, tira sapato e blusas. Depois fomos para nosso portão de embarque, e faltava 50 minutos para meu próximo vôo sair (veja que eu tina 2 hs e 15 min). Só deu tempo para um café na Starbucks, passar numa lojinha comprar chocolates e alguns imãs de geladeira, e já embarcamos.

Então veja isso direito, uma hora e meia pelo menos, seria mais tranquilo...

Qualquer dúvida pergunte...

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".