Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Consulta aos Colunistas

mensagem postada em 05/10/2011 - 04:10:47hs

Oi Pessoal. Sou fã do Viajando para Orlando e sempre dou uma entrada para saber das novidades. Eu vou em Dezembro e já fiz o meu roteiro,mas tenho algumas dúvidas, principalmente sobre "Mickey's Very Merry Christmas Party". No dia da festa tem 2 vezes o Wishes ? Se Sim qual a diferença ? Eu reservei o California Gril e o Ohana para ver o Wishes lá, só que no calendário só aparece o Wishes as 9:30 PM, então na hora do fechamento normal não tem ? Sempre achei que sempre tivesse esse encerramento, mesmo nos dias da festa.
Muito Obrigada.É muito bom ter pessoas como voces para nos ajudar com esse sonho lindo que é ORLANDO.
Um abraço para todos.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).