Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Juliana

mensagem postada em 04/10/2011 - 01:10:42hs

Olá.
Bom, nao fomos nao minha filha ficou doente em Miami, entao achei melhor nao expor ela ao sol (poq estava muito quente) entao ficamos aproveitando o navio, que pra ser bem sincera de tao legal que é dá até dó de sair de dentro dele, uma coisa que eu e meu marido percebemos, é que nao ilha da disney, descemos 9 em ponto nao tinha niguem na ilha, estava maravilhosa, entao decidimos voltar mais cedo ao navio (mesmo pq o navio inteiro desce e a praia fica cheia, a agua do mar começa a ficar turva, e com cheiro ruim, alugamos as boias deixamos embaixo do nosso guarda sol com nossas coisas e fomos comer quando voltamos, cade a boia??? pegaram, DICA: descer cedo na ilha) bom qdo vltamos ao navio, só tinha nos lá dentro, o acquaduck era só das minhas filhas rsrs. Isso foi bom porque esse dia o show da noite acontece em 3 horarios, entao conseguimos ver esse show 2 vezes. Qquer duvida perguntem.

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.