Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

Marcela

mensagem postada em 30/09/2011 - 10:09:21hs

Pelo que eu saiba não tem um número certo, eles olham pela relação dias de viagem e número de roupas, mas também não é assim tão ao pé da letra.
E outra esses 500 dólares são mais pra eletronicos, claro entra outras coisas, mas se não me engano é mais pra eletronico e coisas do tipo. Com relação aos preços das coisas, eles devem ter um modo de descobrir e talz, principalmente se tratando de eletronicos.
Sei que pode trazer, um celular, uma maquina digital, um relógio e um aparelho de mp3, sem entrar na cota.
Mas assim ninguém vai pra lá pra comprar só 500 dólares, não dá nada isso, eu se fosse você, e como vou ano que vem, renovaria o quarda-roupa todinho sem medo, a possibilidade de eles taxarem roupa é remota, mas existe, mas mesmo assim eu iria na cara de pau pelo nada a declarar, até porque tudo ali é de uso pessoal e tá sem etiqueta...
Não irei comprar eletronicos, então vou comprar bastante roupas, e qualquer coisa divido nas malas dos meus familiares e talz, pra dar uma mesclada nas coisas.

Mas como quer trazer mais roupas, acho que da pra vim tranquilo, sem muitos exageros tipo, a roupas muito parecidas, ou de tamanhos muito variáveis ai sim acho que pode caracterizar comércio.

E olhe lá, tem coisa que mesmo pagando imposto vale mais a pena do que comprar aqui..

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.