Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Jurema

 mensagem postada em 30/09/2011 - 10:09:48hs
 
 

O imposto pode pagar nos bancos do aeroporto mesmo, se não estou enganado, e o valor são 50% em cima do que excede na cota dos 500 dólares.

Se não me engano é isso.

Mas já ouvir dizer que se você for pega e tiver trazendo coisa fora da cota, e não declarou, eles cobram 50% por não ter declarado e mais 50% do excedente, mas não sei se isso é certo, alguém confirma aí.

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.