Walt Disney World - Personagens - Onde Encontrá-los?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A dica básica para que você possa encontrá-los e assim tirar fotos e pedir autógrafos é - assim que chega nos parques - retirar o panfleto denominado "Times Guide".
Caso não encontre algum personagem no referido informativo, você pode também solicitar informações para os cast members ou no "Guest Relations".
Página específica: Viajando para Orlando - Personagens Disney nos parques, onde encontrá-los?
Lista Completa - Não-Oficial: KennythePirate.com.

leia essas informações

Índice  

Anna Cristina

mensagem postada em 29/09/2011 - 02:09:25hs

Olá Anna Cristina, lembro sim!!!
Então cada viagem eu faço um monte de coisas, mas desta vez combinei com os meninos que vai ser o último livro de autógrafos, tipo 'The ultimate autograph book'. E esse está me consumindo um tempão. Vou fazer uma página parta cada personagem em um fotolivro (30x30) e em cada página vai ter todas as fotos que os meninos tiraram com aquele personagem ao longo das 4 viagens. LOUCURA né? Bom meu marido acha que é!!!

Que coincidência chegamos em Orlando no mesmo dia Chego em Miami dia 05 de janeiro, vou no Dream de 8 a 12, e depois Orlando até dia 25. Vai ficar aonde? Vamos ficar no French Quarter desta vez

Nossa estava com saudades do VPO, vou tentar dedicar umas horinhas do meu trabalho para entrar aqui.

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)