Walt Disney World - Personagens - Onde Encontrá-los?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A dica básica para que você possa encontrá-los e assim tirar fotos e pedir autógrafos é - assim que chega nos parques - retirar o panfleto denominado "Times Guide".
Caso não encontre algum personagem no referido informativo, você pode também solicitar informações para os cast members ou no "Guest Relations".
Página específica: Viajando para Orlando - Personagens Disney nos parques, onde encontrá-los?
Lista Completa - Não-Oficial: KennythePirate.com.

leia essas informações

Índice  

Ola VPO

mensagem postada em 29/09/2011 - 02:09:09hs

Nossa quanto tempo não \'boto o pé\' aqui no VPO
Fomos em outubro/novembro de 2010, e depois neste ano fomos em julho para a California e nunca mais tinha entrado no VPO.
Mas não resisti ao DDP Free e lé vamos nós em janeiro, com cruzeiro (Dream) e tudo mais.

Bom meu assunto favorito...personagens
Anna Cristina
- Susy e Perla - são bem raras, sei que elas andam aparecendo na festa de halloween
-Anões da Branca de Neve - exclusivos das festa de Halloween e Natal. Se for a alguma delas, chegue cedo na fila. Nós chegamos 6pm, e fomos a 3ª família, 19pm em ponto eles aparecem e vc não tem que esperar muito
-Personagens da Splash Mountain (brer rabbit e brer bear) - são raros, aparecem aqui e ali. Já encontramos o Bear na entrada do AK, o Fox no Epcot, ao lado do pavilhão dos EUA e o Rabbit no Camp Mickey. Já na California é outra história...tem que se esforçar para não encontrá-los.
- Little Einsteins - Em frente ao Junior Live no HS, são bem frequentes. A June e o Leo também participam do Play n\' Dine no Hollywood n\' Vine
-Handdy Manny - Em frente ao Junior Live no HS
-Phineas e Ferb - tem uma área de meet and greet no HS
-Kenai e Koda - difícil, sua melhor chance é no Camp Mickey.
-Zé Carioca e Panchito - estão aposentados, até onde eu sei
-Capitão Gancho - aleatório, mas em todas as vezes o vimos, dentro do Animation Building talvez seja a sua melhor opção
- Personagens do UP - aposentados. Nós os vimos em janeiro de 2010, e agora na california o Dug e o Russel fazem parte de uma aventura com os Wilderness Explorers no California Adventure. Não sei se eles andam nos parques da Florida.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.