Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Sérgio

mensagem postada em 16/10/2007 - 10:10:13hs

Eu estava justamente ensaiando em postar uma msg p/ vc. Ia pedir p/ vc me informar o seu e-mail, pois ia mandar o resultado de umas pesquisas q eu fiz.

Mas já q a conversa por aqui está esquentando, vou discutir um pouco por aqui tbm. Confesso q não passava pela minha cabeça, a idéia de trazer um GPS de lá, mas vcs (no encontro) ficaram enchendo minha cabeça de minhoca, q resolvi dar uma pesquisada. Alías deu até caimbra no cérebro, pois é complicado demais.

Sérgio, como vc disse, o aparelho da 4 Rodas é um MIO, só q modelo C310, já fora de linha, e este do teu link é o C310x (mais recente). Ainda, segundo o q eu li, é q ambos são PNA (Personal Navigation Assistant), algo como um PDA a ser usado exlcusivamente para navegação. Já o Destinator é um software para PNAs q tem sistema operacional Windos CE.
Sendo assim, TALVEZ seja possível comprar/baixar o Maplink Destinator c/ os mapas do Brasil e instalar no MIO C310x, mas antes tem q desbloquear o aparelho. Só q isto é na teoria.

Um outra coisa relativa a Garmin, alguns mapas são fornecido exclusivamente no formato de cartão (SD/microSD), inclusive o do Brasil, e nem adianta copiar p/ outro cartão, pois está amarrado c/ o n° de série do cartão. Custa US$109.19 na Amazon e como já sabem, não envia este tipo de material p/ o Brazil.

Sérgio, vc q deve ter mais experiência, por favor faça uns comentários, pois p/ mim ainda as coisas ainda estão meio confusas. Acho q o assunto ainda vai amadurecer.

LINK:

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.