Aluguel de Carro - GPS

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Sérgio

 mensagem postada em 16/10/2007 - 10:10:13hs
 
 

Eu estava justamente ensaiando em postar uma msg p/ vc. Ia pedir p/ vc me informar o seu e-mail, pois ia mandar o resultado de umas pesquisas q eu fiz.

Mas já q a conversa por aqui está esquentando, vou discutir um pouco por aqui tbm. Confesso q não passava pela minha cabeça, a idéia de trazer um GPS de lá, mas vcs (no encontro) ficaram enchendo minha cabeça de minhoca, q resolvi dar uma pesquisada. Alías deu até caimbra no cérebro, pois é complicado demais.

Sérgio, como vc disse, o aparelho da 4 Rodas é um MIO, só q modelo C310, já fora de linha, e este do teu link é o C310x (mais recente). Ainda, segundo o q eu li, é q ambos são PNA (Personal Navigation Assistant), algo como um PDA a ser usado exlcusivamente para navegação. Já o Destinator é um software para PNAs q tem sistema operacional Windos CE.
Sendo assim, TALVEZ seja possível comprar/baixar o Maplink Destinator c/ os mapas do Brasil e instalar no MIO C310x, mas antes tem q desbloquear o aparelho. Só q isto é na teoria.

Um outra coisa relativa a Garmin, alguns mapas são fornecido exclusivamente no formato de cartão (SD/microSD), inclusive o do Brasil, e nem adianta copiar p/ outro cartão, pois está amarrado c/ o n° de série do cartão. Custa US$109.19 na Amazon e como já sabem, não envia este tipo de material p/ o Brazil.


Sérgio, vc q deve ter mais experiência, por favor faça uns comentários, pois p/ mim ainda as coisas ainda estão meio confusas. Acho q o assunto ainda vai amadurecer.

LINK:

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).