Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

Galeao

mensagem postada em 28/09/2011 - 12:09:52hs

Vixe, cheguei no galeao dia 25/09 no horario das 7:30 da manha, so tinha um voo da tam e acho que outro, enfim poucas pessoas, estavam parando quase todo mundo, o maior pente fino, falo isso porque fui parada, mais como de fato nao tinha comprado eletronicos, fui uma das unicas (eu e minha familia, marido, filha e mae), que nao tivemos que ir para fila de pagamento de imposto. Vi na fila, uma menina com um computador MAC, dizendo que ja era seu antes, mas nao teve conversa teve que pagar, e vi tb gente com muitas roupas c/ problema tb. Nao recomendo para os que ainda vao comprar passagem, eu mesma na proxima viagem vou via guarulhos. Espero que tal procedimento que aconteceu comigo nao seja rotineiro.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.