Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Imigração

mensagem postada em 16/10/2007 - 11:10:05hs

Clovis
O seu medo tem fundamento. Aconteceu justamente isso comigo. Viajei em 2005 com minha filha e meus pais. Na hora do embarque entregamos todos os formulários.
Ano passado voltei com minha filha e com os meus pais, todos passaram e quando chegou minha vez, a funcionária disse que não havia baixa da minha saída e que constava no sistema que eu estava vivendo ilegalmente lá. Ela falou que eu havia esquecido de entregar o tal formulário porque eles nunca erram, né?
Foi uma confusão, minha filha de 5 anos começou a chorar, eu disse que havia ido embora no tempo certo e pedi que eles fossem checar se eu não havia vindo de um vôo do Brasil. Conclusão: me deixaram entrar mas passei mal e tudo no aeroporto.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).