Residentes na Flórida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico foi criado por sugestão do amigo Antonio Crescenti para que todos os residentes da Flórida possam trocar informações sobre o diferencial que lhes é oferecido pelos parques temáticos, ou seja, os passaportes anuais, descontos, etc.

leia essas informações

Índice  

Xará!

mensagem postada em 22/09/2011 - 10:09:41hs

Tenho 4 colegas de turma que estão validando o diploma por lá. Realmente a relação médico-paciente passa longe da que estamos acostumados no Brasil, principalmente no quesito "processos".
O que me assusta aqui no Brasil é que estamos passando por uma decadência sem igual na área de saúde. Ontem, por exemplo, ocorreu uma passeata no RJ contra a corrupção, contando com 2500 participantes. Os grandes jornais mostraram isso como grande mas eu acho uma vergonha! Num jogo de futebol qualquer tem no mínimo 10x mais pessoas; a venda de cartões para os ônibus do Rock in Rio que também foi ontem teve mais pessoas (não é a venda de ingressos em si, apenas passagens de ônibus).
Então fico sim com um desejo enorme de sair do fundo do ralo e ir morar num país sério.. rsrsrsrsr
Vou deixar meu email lá no "Recados..", me adiciona no MSN.
Abraços!

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).