Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fábio Liporace!

mensagem postada em 20/09/2011 - 09:09:08hs

Oi Fábio!
Estou com uma dúvida! Agora q o livrinho chegou eles deixaram um telefone com para saber do horário do transfer para o navio. Liguei para lá e me disseram q só definem o horário dois dias antes e que eles saem a partir do meio-dia. Nos relatos da Querida Francis q pegou o dito transfer ela disse q qdo chegou depois de uma da tarde já Nao tinham mais personagens recebendo as pessoas e q se Nao corressem Nao pegariam os restaurantes principais já fechados! Paguei 70usd por pessoa por ele e tenho ate 3 dias para cancelar. Estou pensando em ir de carro mesmo. Pelo o q a Cynara relatou é super tranquilo, mas meu medo é furar o pneu ou o carro me deixar na mão no meio do caminho! Nao entendo nada de carro só dou a partida e vou embora. Todas as vezes sou eu q assumo o volante, pois meu marido Nao gosta de dirigir muito e ele diz q eu dou palpite demais! Imagina! Rsrsrsr
Vc acha q vale a pena? Vc sabe qto custa o estacionamento?

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).