Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Astor Hotel

mensagem postada em 15/10/2007 - 06:10:10hs

A pedido da Malu Souza, estou descrevendo minhas impressões deste hotel em que fiquei hospedada.

Este hotel fica na Washington Av, com excelente localização, bem no burburinho de Miami Beach. É um hotel do estilo boutique, ou seja, prédio do estilo Art Deco, com poucos quartos e decorado por arquitetos renomados, com móveis fashion, totalmente in. Não tenho do que reclamar, só a elogiar... quarto bom e espaçoso. Banheiro novinho, lindo! Bate com as fotos que constam no site do hotel (www.astor -- palavra censurada -- ) e também do pessoal do tripadvisor (foi por lá que escolhi o hotel).
Quanto ao preço, paguei a diária de US$125,00 (acrescente taxas e impostos e US$10,00 por dia –obrigatório- por disponibilizar cadeira na praia e café da manhã). Ia fechar o hotel através dos sites americanos que vendem de tudo, tipo o -- palavra censurada -- nosso, pois no site do hotel era mais caro. Enrolei, enrolei... no dia que resolvi fechar, entrei no site do hotel antes e não é que eles abriram uma promoção com o mesmo preço, nem pensei duas vezes, fechei pelo site do hotel na hora. Me mandaram por e-mail a confirmação. Fechei com bastante antecedência da minha viagem. Depois a promoção saiu do site.
Tive algumas dúvidas e me correspondi com o hotel por e-mail (o da confirmação) e sempre obtive resposta.
Não consta(va) café da manhã no site, mas estava incluído (café, leite em pó, leite gelado, “sucrilhos”, suco de laranja, croissant e folhados doces). Não tinha muita coisa, mas era suficiente para iniciar o dia. O local que tomávamos o café era MARAVILHOSO, na área externa, com direito a cortina d’água e tudo mais, chiquetérrimo...
Achei que pelo preço que paguei, estava acima dos padrões (acredito que devido a época que fui, setembro).
No site consta que há frigobar no quarto, realmente há, mas fica num armário lacrado, para usar tem que pagar. Nos viramos com o balde de gelo, para colocar o milkshake da Hersheys que a Cláudia indicou (o de cookies é bárbaro!).
Não utilizamos o serviço de manobrista do hotel, caríssimo, se não me engano, US$25,00 por dia. Paramos em um estacionamento público a uma quadra do hotel e pagamos US$8,00 por noite (24 horas inteiras, não vale entrar e sair). Não tivemos problemas em andar até o hotel durante a noite. Durante o dia não ficávamos lá, portanto, não pagamos parquímetro. Minto, pagamos parquímetro (15 minutos – US$0,25) ao lado do hotel para deixar as malas e uma outra vez num intervalo para um banho e sair a noite (2:30hs – US$2,50).

Qualquer dúvida perguntem.

Raquelzinha ºoº

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.