Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Renata Duarte

mensagem postada em 14/10/2007 - 07:10:44hs

Oi, Renata.
Não sei se, com 31 anos, você já deve passar para a linha dos "pesados" mas, normalmente qdo se vai comprar algum creme, as próprias vendedoras da marca já são treinadas para dizer o que é mais indicado para a pele da gente. Aconteceu assim comigo: eu usava o Primordiale e uma vez, qdo fui comprá-lo, a moça me disse que eu já deveria mudar de linha - depois vi esta mesma informação em uma revista.
Acho que os retinóicos também são muito bons mas eu não sei dizer o que é melhor, se os manipulados ou esses de marcas famosas. Eu,particularmente, sempre usei esses cremes da lancôme mas estou até com vontade de consultar um dermatologista para saber a opinião dele.
É importante também a gente usar um creme específico para a área dos olhos que é mais sensível às rugas - eu sempre usei o do rosto o e da área dos olhos. Na minha última viagem comprei o StriVectin-SD eyes ($58,99 na -- palavra censurada -- nd) pois vi muita propaganda sobre ele porém ainda não posso falar sobre os efeitos pois estou usando há poucos dias.O meu marido comprou os dois StriVectin-SD, rosto e área dos olhos mas eu só tive coragem de comprar um porque o outro (o do rosto) custava $130,00 - a vendedora da -- palavra censurada -- nd me disse que quem começa a usar estes StriVectin-SD sempre volta para comprá-lo novamente pois têm efeito de botox.Espero que seja verdade.
Bjs.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.