Companhias Aéreas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Monica e Rafael, e Ismael

 mensagem postada em 12/10/2007 - 11:10:24hs
 
 

Primeiramente, Monica, de fato a parceria TAM e American Airlines acabará em novembro. A TAM e a United já solicitaram uma autorização as autoridades Brasileiras e Americanas para colocarem em prática seu acordo. Não se tem uma data ao certo para iniciar, mas o acordo será com a United.

Rafael, meu pai converteu os pontos do Amex dele para o cartão fidelidade TAM, deu certo e estaremos indo no fim desse mes, como ainda vigora o acordo TAM e AA, nos colocaram num voo da American Airlines, mas sem mais problemas até o momento, os direitos são os mesmos. Pela TAM você pode ir com o mesmo numero de pontos ( 40.000) para Miami ou para New York. Há tambem outras opções de companhias aéreas, Continental é um exemplo, mas eu recomendaria TAM. Meu pai reservou a passagem dele pelo fidelidade separadamente do restante da familia, então não sabemos com precisão sobre os assentos, posso procurar saber e volto a informar.

Ismael, a COPA é uma companhia que vem crescendo cada vez mais e o atendimento deles realmente é bom, você irá em um avião menos ( 737-700 ) mas nem por isso perde em conforto. É uma boa opção de voo para Orlando. A colombiana Avianca, é do mesmo grupo da brasileira Oceanair, como nunca voei, não posso te dar uma opnião mais precisa, só alerto que eles utilizam aviões mais antigos que a Copa, TAM, American etc.

É a minha primeira postagem no forum, desde ja gostaria de disponibilizar ajuda principalmente no que compete ás questões aéreas já que tenho conhecimento deste setor.

 


 
 
Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.