Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

P/ Karen e Carla

mensagem postada em 13/09/2011 - 06:09:56hs

Olá, meninas, estive na festa de Natal do MK em 08/11/10 e acredito que eu possa ajudá-las um pouquinho.

A festa é maravilhosa, sei que o ingresso é um pouco caro, mas acho que vale cada centavo.

O clima de um dia de festa é totalmente diferente do clima de um dia "normal" de parque, senti muito na atitude das pessoas e dos funcionários do parques, todos voltados à comemoração específica. Isto tanto na festa de Natal quanto na de Halloween.

O Wishes da festa de Natal é temático, as cores dos fogos e os formatos são diferentes, únicos, só na festa de Natal vemos fogos com formatos de bola, peão e outros brinquedos. A música de acompanhamento é diferente da do Wishes normal também. Se possível, eu recomendaria ver os dois, apesar de ambos serem "fogos", cada um tem seu diferencial, emociona a gente de um modo diferente. Caso não seja possível, eu ficaria com o de Natal, já que o Wishes normal é mais facilmente visto em outras épocas do ano.

A parada noturna do Natal também é totalmente diferente da "Main Street Electrical Parade", que acontece em "dias normais". Na de Natal os personagens estão todos com fantasias de Natal, há anjos, patinadores, o carro do Papai Noel e o melhor: NEVA NA MAIN STREET!!!
Fica tudo muito maravilhoso, mais mágico ainda.

Realmente acho que quem estiver nesta época do ano em Orlando vai adorar a festa. São distribuídos em pontos espalhados pelo parque cookies e chocolate quente (adorei!) também.
Alguns brinquedos ficam abertos, posso confirmar no meu folder do ano passado quais são, se vcs quiserem.

Karen, mesmo vc não tendo gostado da EuroDisney, acredito que deva ir sim ao MK durante o dia, se vc for só à noite, perderá um pouco do colorido incrível do parque e várias atrações que estarão fechadas...Se vc quiser, pode passar um dia todo no MK, ver o Wishes normal e a Electrical Parade, e deixar para ir no dia de festa de Natal só à noite, aí aproveite para fazer as atrações que estiverem abertas e para aproveitar o clima do parque em si, com calma. Foi o que eu fiz (e ainda fui na festa de Halloween, incrível também).

Ah, a iluminação do castelo no Natal é incrível, mas acho que mesmo quem não tem ingresso para a festa conseguirá vê-la, o castelo acende um pouco antes de as pessoas que não tenham ingresso para a festa saírem, se não me engano.

Qualquer dúvida, perguntem, ok?

Vou tentar colocar as fotos do Natal e do Halloween no meu face, se vcs quiserem ver, podem em adicionar, acho que até o final desta semana consigo postar tudo.

Bjs

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.