Bagagem - Remédios

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Ana Patricia

 mensagem postada em 10/10/2007 - 08:10:38hs
 
 

Um conselho, leve todos os remédios possíveis e imagináveis daqui. Se você visse minha fármacinha parecia contrabando.

Você tem que colocar tudo na mala que vai despachar, não tem problema algum ter líquidos lá, o que não pode é na bolsa de mão, ter mais de 100 ml. Então até 99 ml você pode levar na bolsa de mão, mesmo sendo remédios.

O que eu fiz, foi pedir a receita para a pediatra dos meus filhos dos remédios mais comuns, antibióticos, antialérgicos, para febre, dor de cabeça, barriga, etc... Não tive problema algum...

Mas lá meu filho ficou doente, com dor de garganta e febre e chamamos o médico do seguro, e ele receitou um xarope e tylenol em pastilhas de morango.

Meu marido foi comprar na Walgreens, e fizeram um questiónário para ele para poder vender os remédios e ainda reteram a receita. Pergutaram, se meu filho já tinha tomado aquele remédio, se ele era alérgico, e eram remédios que aqui no Brasil se compram facilmente.

Então não vá na esperança de comprar remédios lá sem receita. Se tiver uma crise alérgica terá que chamar o médico para examinar e dar a receita, senão não conseguirá comprar, então conselho, leve sem medos seus remédios daqui.

Qualquer dúvidas pergunte...Bjs,

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.