Walt Disney World - Magic Kingdom

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Para Fábio, Rosely e todos que puderem ajudar!

 mensagem postada em 07/09/2011 - 08:09:46hs
 
 

Olá pessoal,

Vamos ficar 15 dias em Orlando agora em outubro e o grupo aproveitou o feriado para montar o roteiro!! Será a nossa primeira vez lá então vocês nem fazem ideia da confusão...rs...somos 3 adultos (que mais parecem crianças...rs..., 1 criança de 8 anos e uma jovem adulta de 18 anos)

Depois de muita polêmica...rs...fui voto vencido e o Magic Kingdom acabou ficando para um sábado...por mais que eu tenha falado da recomendação de evitar os parques nos fins de semana, de aproveitar para fazer compras e etc não teve jeito...e os argumentos da turma até que são bons, explico:

No sabado(15/10) foi o único dia que conseguimos marcar o café da manhã com a turma do Pooh e é um dia que tem todas as paradas (inclusive Electrical Parade)...nos dias anteriores que pensamos em ir (12/10 ou 14/10) não tem mais vagas para o café da manhã e num desses dias tb não tem a Electrical Parade (na verdade nem sei se vale a pena trocar o dia para assistir a essa parada...)

Já estou em pânico só de imaginar encontrar o parque muito, mas muito lotado, logo na primeira vez que vamos conhecê-lo!!! rs...

Para me deixarem menos paranóica...rs...fizeram uma proposta de trocar um dia de compras e usar esse dia para repetir o MK no caso do sábado ser um desastre...rs...O dia do possível repeteco será um dia de halloween que estamos pensando ($$$) na possibilidade de ficar para o evento...

Depois desse livro...rs...a pergunta: É muito arriscado mesmo fazer o MK num sábado? Tento convencer o pessoal a mudar o dia? Perder a Electrical? Voltar no sábado só para o café da manhã? Ou vou com fé em Deus e pé na tábua no sábado mesmo????

Agradeço muito a opinião de vocês!!!!

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.