Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Segundo / Terceiro e Quarto dia

mensagem postada em 09/10/2007 - 09:10:31hs

Segundo dia
Acordamos e fomos para a praia, a duas quadras do hotel. Caminhamos e decidimos que não há praia como as do Brasil, portanto, resolvemos sair para as compras, fomos ao Dolphin Mall. Mais uma vez, fizemos o esporte preferido de brasileiros na Flórida, compramos.
Dica: vá até Guest Relations do shopping e diga que é estrangeiro (leve documento), vc ganhará um cartãozinho e um livreto com as lojas que dão desconto com o cartão. Foi muito bom, ganhamos muitos descontos, para terem uma idéia, na Tommy ganhamos um desconto de 15% sobre as mercadorias que estavam em ofertas na loja, muito bom. Tinha até um casal de brasileiros na fila do caixa atrás de nós e dei esta dica para eles, guardaram as compras no caixa e foram buscar o bendito cartãozinho.
Comprei meu primeiro perfume na loja que a Waldete recomenda para comprar Lancôme, obrigada Wal, encontrei lá o Hypnose 75ml+o pequenininho+gel banho+hidratante por US$40,00. Não tinha como não comprar, baratíssimo.
Conheci a loja Old Navy, meu marido se esbaldou lá. Dica boa do pessoal daqui.
Saímos de lá e fomos para o hotel dormir.

Terceiro dia
Acordamos, fizemos o check out do hotel e fomos pela praia até o norte da ilha de Miami Beach para conhecer o local. Pegamos a I 95 e fomos para o Sawgrass. Primeira parada a Brandsmart. O que é aquilo, nunca vi uma loja como aquela. Quantos eletrônicos e eletrodomésticos, tem dois andares para vcs terem uma idéia. Da outra vez que fui a Miami não fui nesta loja, agradeço a todos aqui do site pela dica. Bom, não preciso nem dizer que me esbaldei, comprei até aspirador de pó. Para vcs terem uma idéia, o mesmo modelo na Polishop custa R$700,00, lá paguei US$79,00, quanta diferença, não podia deixar de trazer.
Passamos pela Best Buy, Compusa e Circuit City. Depois fomos ao Sawgrass. Mais compras.
Dica: no Sawgrass fiz a mesma coisa que no Dolphin, fui ao centro de informaçãoes e disse que era estrangeira (documento) e eles me deram um livrinho de desconto. Façam isso, vale a pena.
Saímos de lá só quando o shopping fecha (21:00hs) e fomos para casa de uns amigos que moram a uns 20minutos do shopping. Pernoitamos na casa deles, ai que vontade de morar lá também...

Quarto dia
Fomos tomar café da manhã no i Hop com eles, lembrei da Cláudia C. que já indicou este local, realmente, as panquecas são muito gostosas. Demos uma passadinha na Best Buy e compramos um Walk Talk, compra perfeita para podermos nos separarmos nos shoppings, já que meu marido não fala o inglês e podíamos nos comunicar pelo aparelho.
Nos despedimos de nossos amigos e pé na estrada para Orlando pela Turnpike.
Como meu marido e eu temos sempre uma aventura em nossas viagens, nesta não podia ser diferente (já passamos por denúncia de bomba em aeroporto, terremoto, furacão e outros), na estrada pegamos uma chuva que era consequência de um furacão que estava passando bem longe, se não me engano no golfo, mas que chuva! Não podíamos ver dois metros a frente, e os raios, não era um, eram vários em seguida um do outro no mesmo lugar, o carro chegava a tremer. Meu marido que estava dormindo (revezamos a direção na estrada) acordou assustado e não pregou mais o olho de tão tenso que ficou (imagina eu dirigindo). A pista ficou com uma lâmina d´água e teve alguns carros que rodaram na pista e saíram dela. Fomos devagar e demoramos além do previsto para chegar em Orlando.
Fizemos o check in no Pop Century da Disney, trocamos de roupa e fomos direto para a reserva do jantar que tinhamos para o California Grill, pois estávamos atrasados. Que restaurante bom, pena que é muito caro, fomos lá porque ganhamos o Dinning Plan da Disney. Gastamos US$150,00 no jantar (não pagamos nada). Até vimos os fogos do Magic Kingdom do restaurante, magnífico. Tinha que ser assim perfeito, era o dia do nosso aniversário de casamento, porisso fiz a reserva neste restaurante. Avisei antes de nos sentarmos que era nosso aniversário e colocaram na mesa confetes com o formato do Mickey (lindos, até trouxe alguns embrulhados no guardanapo) e na nossa sobremesa colocaram uma plaquinha de chocolate escrita Happy Anniversary from the California Grill. Tinha até dó de comer.
Voltamos para o hotel, ligamos a TV e vimos a notícia da chuva que pegamos na estrada no canal do tempo.
Cama.
Continua...
Raquelzinha

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.