Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Relato da minha viagem...

mensagem postada em 09/10/2007 - 09:10:46hs

Antes de começar meu relato, gostaria de dizer que vcs vão perceber que só fui aos parques da Disney, porisso estou me adiantando nas dúvidas que isto possa gerar. Fui no ano passado à Disney (abril/maio 2006) e, apesar de termos ficado 15dias/13 noites lá, sentimos que não fizemos tudo que queriámos, portanto, assim que chegamos ao Brasil decidimos que voltaríamos. Promessa cumprida. Já é minha terceira vez em Orlando e segunda do meu marido. Ano passado fomos em TODOS os parques e não tivemos tempo para mais nada, nosso foco foi realmente parques. Desta vez fizemos só os parques da Disney, meu marido queria conhecer Miami, fomos visitar amigos que estão morando lá, fomos para Orlando e aproveitamos para comemorar nosso aniversário de casamento. Portanto, não estranhem nos meus relatos não ter parques e shows noturnos.
Ana Letícia – respondi sua dúvida no tópico Qual a melhor época do ano
Renata Duarte – pronto, consegui escrever alguma coisinha...
Cláudia C. – vou relatar o problema do meu marido no tópico Seguro Viagem, se der posto hoje mesmo, foi cólica de rim (pedra no rim), mas não atrapalhou a viagem como pensamos de início, pois a princípio pensamos até mesmo em regressar no dia seguinte. Quanto ao presentinho, ganhamos cada um o colar comemorativo do Year of a Million Dreams para colocar Disney Pin (a mania americana) com dois pins da comemoração. Se conseguir, tiro foto e ponho um link aqui para o pessoal ver.
Mauricio F. Caetano – não sei porque o vôo foi cancelado, a companhia era a Copa, mas nem porisso deixaria de viajar pela Copa, tivemos tratamento muito bom, tivemos opção de dormir com hotel pago por eles ou encaixe em outro vôo de outra companhia. Conto detalhes depois.

Vamos começar...

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).