Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Sabatoski

mensagem postada em 01/09/2011 - 08:09:55hs

Olá amiga do VPO,
Bem, estive lá em Maio com o meu filho de 2 anos e 6 meses, acho que posso te ajudar um pouquinho... Ele adorou o MK (tudo) e o HS( principalmente a parte do Animation Courtyard, com o Disney Junior) , mas não gostou do Sea World(ele não tinha paciência de ficar sentado assistindo os shows, mesmo adorando animais marinhos), na Universal, adorou o parque molhado do Gorge, o curioso, na epoca era calor... o Shrek também.
Fomos também no wet'n wild( achei melhor pois ele podia brincar nas piscinas rasas sem boia) o que não aconteceu na Aquatica... como ele estava na nataçao nao queria ficar de boia de jeito nenhum...

Bem, a maioria do tempo ficava no carrinho (nosso ponto de apoio), alguns brinquedos por causa da altura não podia entrar, então eu e meu esposo nos revezamos, passeando com ele enquanto iamos nas atrações...

Estou a disposição...
Abraço

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.