Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ingressos e Fantasias

mensagem postada em 29/08/2011 - 02:08:30hs

Oi gente!!
Eu tb vou no Not so Scary e tb tô empolgada pra ir fantasiada!!! Eu vou de "Noiva Cadáver" e meu namorado vai de Jack Nightmare. Vamos no dia 30/10 depois de ter passado o dia no Discovery Cove! Saimos do Discovery as 17h e vamos pro hotel (é pertinho) colocar as fantasias!!! ehehehe... vai ser divertido demais!!
Já garantimos nosso ingresso porque como é um dia antes do dia 31, acredito que vá esgotar rápido!
Na verdade estou meio em dúvida sobre a minha fantasia... pq tb não quero ir super desconfortável, então vou tentar adptar o vestido de noiva pra não arrastar no chão e ver um aplique de cabelo ao invés de peruca porque vai ser uó ficar de peruca nos brinquedos e tudo mais... quero ir bem no clima, mas tb quero um conforto pra poder andar de boa no parque....
Alguem mais vai no dia 30/10?? Bjo a todos!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).