Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Continuando...

 mensagem postada em 07/10/2007 - 03:10:39hs
 
 

Dia 14/09, Acordamos às 7:00, tomamos nosso café da manhã e rumo a Tampa. Chegamos lá por volta das 9:30, vocês nem vão acreditar, mas esqueci os ingressos (06) no hotel (rsrsrsrrs) e aí? Não podíamos voltar para Orlando, fui no Guest Relation explicar o que havia acontecido. A atendente foi super simpática e pelo o que entendi eu não fui a única, nem a primeira e nem serei a última, eles me deram um formulário para preencher, explicando o que havia acontecido, pediu para eu pagar de novo e quando chegasse em Orlando postasse via correio os ingressos, o formulário que preenchi e o ticket do cartão pago, que eles solicitariam o extorno do débito. Foi o que eu fia e deu tudo certo, realmente me devolveram tudo que paguei! Como são honestos!
Bom, no parque, só aventura e adrenalina, o que são aquelas montanhas russas, a Sheikra é a melhor! Por incrível que pareça é a que menos causa enjôo, medo, é também muito macia. Não deixem de experimentar pelo menos uma vez, até os mais medrozos irão amar. Vale a pena!Repetimos umas 5 vezes. O parque também estava vazio, muito vazio. Fomos embora por volta das 18:00. Chegamos em Orlando por volta de 19:00hs, passamos no Sam's Club, para dar uma olhada rápida, compramos algumas coisinhas e fomos jantar no Cici's Pizza. Tava tudo muito bom, gastamos por pessoa com refrigerante uns U$10,00 mais ou menos. Deixamos as crianças no hotel e fomos para o Wal Mart. Comprinhas e Hotel para dormir!

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.