Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabiana

mensagem postada em 28/08/2011 - 09:08:17hs

Oi Fabiana!
No ato da reserva, nada é debitado do seu Cartão, mas não sei dizer pra vc com certeza quantos dias antes do cruzeiro, estes valores vão sendo debitados.
Como no dia tudo vai estar pago, se chover ou vc desistir, perde mesmo, não tem como cancelar. Como tudo lá é flexivel, ACHO que se vc chegar no primeiro dia e disser que nào quer mais a reserva do segundo ou terceiro dia, eles cancelarão, mas não tenho certeza.

Do jogo não são as chaves do Quarto não!
O jogo funciona assim;
No 4 andar, perto do corredor, logo quando acaba as amostras das fotos,tem uma tela, numa mesa, tipo escrivaninha vc toca na tela, aparece o mickey explicando que existem dois casos a serem resolvidos. Um do sumiço dos Dalmatas e outro com o sumiço dos quadros (pinturas). Vc escolhe qual quer resolver.
Ai ele te orientar a pegar do lado esquerdo um cartão, a se posicionar diante das telas e como usar aquele cartào para abrir como chave, furar, estourar bexigas, usar como lupa, de acordo com o que vai aparecendo nos quadros.
Depois te orienta a pegar do lado direito, uma cartela grande e um lápis para ir anotando as dicas dadas e tentar resolver o mistério.

Nesta cartela tem algumas caracteristicas dos personagens (vilões) que podem ser os suspeitos. Tem tbm o mapa do navio, com marcações de onde estão as pistas, espalhadas pelo navio todo. São faceis de achar, en frente a cada tela com a pista tem um circulo de metal no chão, bem em frente a pintura.
Muito interessante, Estou vendo uns videos aqui pra ver se posto um que mostre outras ferramentas que o cartão faz.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).