Walt Disney World - Disney Cruise Line

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
DCL Quarto dia!!!

 mensagem postada em 27/08/2011 - 02:08:16hs
 
 

Na noite anterior, eles deixam na nossa cabine um papel contendo as sugestoes para as tips, vc preenche com o valor que quer dar, e se quiser fazer o pagamento pelo cartao, e’ so’ depositar este papel no envelope numa urna no 3° andar, no Guest service.
Ja contei pra vcs que tinha uma brasileira, no Guest service? Uma graça, chama-se Daniela. Mas isto não vale de dica, porque eles trabalham por contratos de 5 ou seis meses, e depois tiram férias , e quem eu encotrei possivelmente não será encontrado por vcs. Tinha um rapaz de Limeira que trabalhava la’ tbm super legal, bateu altos papos com a gente, ate’ animou o Victor em trabalhar la’…mas o contrato dele esta vencendo e ele virá embora. No total encontramos 5 pessoas trabalhando lá, uma no dia do treinamento, e não sei qual era a função dela, o Hugo que era flex e fazia um pouco de tudo, a Fernanda no clubinho, uma outra moça (não lembro o nome, mas era do Rio de Janeiro) e a santa Daniela...
Neste dia iríamos ficar no navio o dia todo, então eu marquei uma avaliação metabólica no fitness, com um personal.
Os meninos…dormiam...
Acordei cedinho, fui para o Cabanas, tomar meu café da manha, sentei numa mesa bem legal pra ver o mar…ai, ai, só faltou um pc pra entrar aqui e ler alguns relatos ou a coluna do Mais Magia, como gosto de fazer em casa aos domingos enquanto todos dormem..rs.
Sentei na piscina, tomei um solzinho, uma ducha e quando deu 10:30 fui me arrumar pra avaliacao que estava marcada pras 11:00. Sabe como e’ mineiro, ne’? devagar…aí que me dei conta, que todas as roupas e tenis que eu tinha, haviam ficado com o Antonio…afff. Fui la’ perguntei pra moça se dava pra trocar e meu filho ir no meu lugar, ela disse que sim….me preparei com o Rambo de novo e fui la’…kkk, acordei os meninos à toque de caixa. O Gui foi acordar la’ no spa, kkk. Coitadinho, não sabia nem onde estava…
O Victor levantou sem reclamar, porque tinha mesmo interesse em fazer…bom, chegamos na academia as 11:05 uffa. Quem nos recebeu foi um professor, o mesmo que iria fazer a avaliação, e pra nossa surpresa o Victor não iria poder trocar porque só tem 19 e a idade permitida era após 21. Como diz o Gui: Dhheeeeerrrrrr!!!!
Tinha que ser eu mesma e como eu não poderia ir para os aparelhos, por falta de roupa adequada…ele só iria me avaliar e tirar minhas dúvidas. O que eu pensei que seria mesmo, então ta bom!!rs Ele colocou uns eletrodos em mim e avaliou, massa corporal, quantidade de gordura, peso ideal. Estas coisas…
Explicou o funcionamento das celulas, da cellulite, isto a gente entende em qualquer lingua,kkkk; mas muita coisa o Victor me ajudou a entender e aproveitou pra tirar bastante duvidas sobre o treinamento dele, pq ele já quer malhar e eu sou super contra a ele tomar complementos, mas o prof, disse que era importante, pra balancear a alimentação, e indicou um suplemento pra ele... Sei não… no final, não quis me cobrar pela conversa… eu queria que ele montasse a série pra mim pra eu trazer pro Brasil, mas ele disse que teria que fazer com ele pra ver a partir de qual peso eu começaria…snif! Bom, mais isto meu prof, na academia faz, né?!
O espaço da academia e’ bem legal, achei apertadinho, mas com bastante aparelhos, ele foi muito simpático, nao teve pressa, conversou com a gente um tempão.
Depois dai, os meninos ja tinham acordado mesmo, né? er,, fomos tomar café /almoco, comemos e fomos fazer mais um detective, tirar fotos, com as princesas…
(Aqui, tenho que contar…eu deixei (perdi) a case da minha máquina com o carregador de bateria dentro lá no all star, então quando acabou a bateria, tivemos que usar a camera aquática e uma velhinha que eu tinha…e tbm não tinha levado o carregador) mas deu certo, até que esta Kodak foi boa!!! Gostei muito desta compra!!
Fomos um pouco pra piscina, despedir do aquaduck, tomar o sorvetinho na beira da piscina… oh delicia!
Comecou uma tempestade, já era umas 6:00, o pessoal correu da piscina, kkk. O Victor falou que não podia ficar sem isto…uma tempestade em alto mar…sinistro…kkk. Pegamos mais um sorvetinho e ficamos assistindo um pouco a chuva, e fomos para o teatro… lindooooo!! Uma super despedida..
O show acaba as 7:15 +-, e da tempo de tomar um banho pra o jantar. quando fomos tomar banho, tinha um aviso de que as malas seriam recolhidas entre 8:30 as 10:00, arrumamos correndo... ja estava bem organizado… fechamos, lacramos. Prestem atenção na etiqueta, porque será assim que vc vai encontrar sua mala quando sair do navio. Eles deixam uma etiqueta pra vc preencher a minha era Vermelha do mickey, coloquei na mala e fomos para o jantar. Ah, deixam tbm o papelzinho, (como chama, filipeta?) com as tips, pra colocar no envelope e entregar para os nossos garcons e camareiros... Deixam tbm uma declaracao, tipo aquela do aviao, se vc comprou coisas no navio, tipo eletronico…etc…
Chegamos um pouco atrasados ao jantar, foi no royal palace, aff, mas não pedi pra trocar porque o garcon tinha dito que o cardapio iria ser diferente, entao fui com a esperanca de ser melhor, aff. Nao foi mas a sobremesa!!!!Uhuum Tipo Sunday, muito boa!!
Saimos do jantar e fomos despedir do navio, fomos lá na area dos Adultos, estava vendo um monte de crianças sair de lá e fomos tbm, porque pra ir laaaa em cima, naquele ventao, na frente do navio, so passando por la’… e eu tinha que ir lá despedir, comemorar, muito bom…aquele ventão, aquele lugar legal, Obrigada Deus!!
Voltamos la pra baixo, o negocio fervia, levei o Gui no clubinho pra despedir e tirar a pulseirinha com o chip…(mais uma coisa que esqueci de contar… este chip, (ENORME) que a crian;a usa, e foi um xodó pro Gui que adorou usar…se vc perder paga 50 dol.. e nós que só não perdemos a cabeca la’, perdemos a pulseira tbm…em castaway, chegando no quarto pra tomar banho, percebi que ele estava sem pulseira….aff. mas fui ate o guest, conversei com a Daniela, e ela me orientou a chamar o manager do clubinho, e explicar que foi uma perda involuntaria (tudo bem, deu certo, mas e’ lógico que não ia perder de proposito ,ne’?!) que eles me dariam outra sem cobrar… e nao me cobraram nada mesmo. Deram outra pro Gui, mas eu teria que devolver antes de ir embora, que não seria cobrado. Devolvemos o Gui brincou um pouquinho….e fomos pra piscina, neste dia o Gui brincou na agua até o rapaz colocar a rede e ir tirando todo mundo da piscina…e eu no sorvetinho e no filminho…kkk
Fomos dormir, o navio já estava quietinho, parecia que as pessoas já tinham desembarcado. Ai ai, triste!!
No quarto a estrelinha do nemo veio nos dar um tchau! Chorei!!

Beijos a todos,
Obrigada pela paciencia!
Espero que tenha ajudado!!
Agora é só olharem as fotinhos, estou tentando por videos tbm...
Beijos
Francis

 


 
 
Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.