Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Monica Costivele

mensagem postada em 27/08/2011 - 11:08:37hs

Olá Monica
estou indo para Orlando dia 16/12, chegando lá dia 17, vai ter Very Merry Christmas no dia 18/12, se não me engano será o ultimo dia do evento, vc já foi? acha que vale os 60 dólares, é muito parecido com os fogos qque tem normalmente ou é imperdível??
Sabe, ainda não montei meu roteiro, estou indo por conta própria com marido e filha de 11 anos, penso em comprar com antecedência apenas esse ingresso do evento, os outros acho que posso comprar mais pra frente ( ou não? rsrsrsrs)ficaremos lá 2 semanas, acho que dá pra fazer tudo!!! Pelo que tenho lido por aqui, acho que não consigo mais vagas para a noite de Natal nos lugares bacanas, tentei reservar restaurante pelo site mas não consegui acho que não sei mexer nisso!!! Help preciso de boas dicas! Obrigada desde já por sua atenção! Bjcas Mônica

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".