Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Patricia

mensagem postada em 24/08/2011 - 11:08:51hs

Oi, a Santa Daniela do Guest service me informou que se a gente tivesse trazido o notebook poderiamos acionar a internet e tinha dois notes que poderiam ser emprestados se precisassemos e tivesse disponivel sem custo de aluguel s'o pagando o uso da net que era bem carinho, mas nao consigo lembrar o quanto, lembro que achamos carinho, de caro, rs.

Obrigada por me liembrar, sao tantas coisas...eu esqueci de mencionar os personagens, sao muitos em muitos horarios, nao tiramos fotos com todos. no navigator vem tudo explicadinho, que serao, onde estarao e a que horas.
Nos restaurante nao ha' personagens. o que eu fiz 'e garantir nos parques, em Orlando uma refei;cao com aqueles que eu mais queria para garantir, e correr atras de outros a medida que desse. mas no navio nao tem em nenhum restaurante. O negocio era enfrentar filas, que sao enormes, e demorrraaaadas, e o pior tem um tempo determinado, depois de um certo tempo, entra uma menina atras da fila e nao deixa mais ninguem ficar. As vezes a gente chegava numa fila e o Gui, reconhecendo pelo uniforme ja dizia: ai nem adianta mais mae, a chatinha ja ta ai'...kkkk.

Pode encher de perguntas, vou adorar, mas eu tardo, mas nao falto.
Beijos'
Francis

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.