Aeroporto - Duty Free

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fiquem atentos com as inf. dos proprios func.!!

mensagem postada em 24/08/2011 - 10:08:35hs

Vou colocar minha experiencia,para servir para os mais desinformados como eu!!
Fui viajar agora em agosto,e tinha que comprar muuitoss perfumes,quando passei pelo Duty aqui Brasil antes de embarcar,fui procurar saber como era a tal reserva para poder pegar na volta,e a funcionaria me disse quais eram os procedimentos,e ainda me deu a informação de que eu poderia comprar tb os mesmos U$500,00 antes de ir,e permanecer com a embalagem lacrada ate a minha volta,sendo assim teria os U$500,00 na ida e na volta,sendo que uma pessoa que estava lá tb me falou que era isso mesmo,e eu acreditei e já comprei varios perfumes,não tive problema nenhum,mesmo porque não fui parada pela receita Federal!!Fiquei feliz da vida com a noticia,achando que eu estava realmente por fora do assunto!Quando chego aqui vou no orkut,e tem um topico falando sobre isto e percebi que eu não estava tão por fora assim,entrei no site da receita e confirmei que não existe esta de U$ 500,00 na ida e na volta,e que as funcionarias realmente estão falando isso para varias pessoas,pois não foi só comigo que aconteceu a mesma coisa,mas como elas estão lá dentro,achei que elas estavam corretas!!Com isso fica um alerta para a galera!!!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.