Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

BEPANTOL - MOEMA

mensagem postada em 04/10/2007 - 09:10:29hs

Oi Moema,

Você pode e deve interferir sempre!

Olha, pelo que eu sei Bepantol do laboratório ROCHE não é um corticóide.

Na verdade fui buscar a bula dele e me parece que é apenas vitamina B. Inclusive é também tem uma versão em pomada, semelhante a Hipoglós, para ser usada em bebês.

A vida inteira usei Bepantol, e conversando com a minha mãe, soube o próprio pediatra que me atendia quando criança recomendou o uso.

Nos momentos de crise, onde o couro cabeludo descamava e havia intensa perda de fios, ele foi um grande aliado, principalmente nas áreas da minha cabeça onde quase não sobraram fios de cabelo.

BEPANTOL®
Dexpantenol

IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO

Nome do produto: Bepantol®

Nome genérico: Dexpantenol

Forma farmacêutica e apresentações:

Pomada: Bisnaga com 30 g.

Solução: Frasco com 50 ml.

USO ADULTO E PEDIÁTRICO

Composição:

- Princípio Ativo:

Dexpantenol (Vitamina B5 - pomada e solução a 5% ).................................................50 mg

- Excipientes pomada:

Emulsificante , Álcool cetílico, Álcool estearílico, Cera branca, Lanolina, Vaselina branca, Óleo de amendoim, Óleo de parafina e Água destilada.

- Excipientes solução:

Bradosol, Lactona, Metilparabeno, Propilparabeno, Água desmineralizada.

Também achei estes links na ROCHE sobre o Dexapantenol e sua utilização em problemas de pele.

http://www.roche.pt/e-books/files/pdfs/dexpantenol7.pdf

http://www.roche.pt/e-books/files/pdfs/dexpantenol9.pdf

Abraços,
Greicy

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.