Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luiz - Ingressos Halloweenn

mensagem postada em 23/08/2011 - 10:08:00hs

Olha não posso assegurar, mas em 2009 eu fui no HHN e me arrependi de ter comprado antes, pois tive o mesmo medo que você.

Acontece que, fomos na Universal no dia em que compramos o ingresso para o HHN e para o meu azar tinha a opção stay and scream que era a metade do preço e estavam vendendo por toda parte, e se eu comprasse o express (que vale muito a pena para o HHN) e o ticket sairiam pelo mesmo valor. Esse ano eu irei e tentarei comprar o stay and scream.

Dê uma olhada nesse link: http://www.halloweenhorrornights.com/orlando/general_tickets.html

E veja que o desconto para o "stay and scream" é diferente para cada dia...o dia que posso ir não terei o maior desconto, mas já vale a pena, pois ajuda no express. Em 2009 fiquei horas na fila da casa do SAW...agora eu quero voltar, mas só com o Express, é muito cheio....

PS: e vou dizer mais, pela quantidade de gente que estava em 2009, eu acho que eles vendem enquanto tiver alguém querendo comprar. É claro que o Maracanã fica cheio com 100.000, mas tinha uma capacidade muito maior..

PS2: essas informações são baseadas na minha experiência em 2009, não sei se eles mudaram alguma coisa.

abç

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".